quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capa para puxador de geladeira

Olá meninas hoje passo para mostrar pra vocês este lindo conjunto de capas para puxador de geladeira,fica muito bonito.Bjos euma ótima noite a todos.

sábado, 24 de maio de 2014

Cofrinho com pet

Pessoal estava ajudando minha amiga a fazer um trabalho para faculdade e fizemos estes lindos cofrinhos e ficaram lindinhos adorei esta idéia,o legal é q depois q se coloca as moedas não da pra tirar kkkkk espero q gostem Bjos e um ótimo domingo a todos.

domingo, 13 de abril de 2014

Tapete

Este tapete ñ fui eu fiz mas como hoje é a final do paulistão e como santista que sou estou homenageando o meu glorioso time.... Bjos e até a próxima....

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sachê

Olá meninas passando rapidinho para mostrar oque estou fazendo no momento kkkk uma encomenda para a escolinha de balé onde minha filhota é professora são sachês para o dia das mães uma lembrancinha que é uma fofura não é? kkkkk espero que as mamães gostem kkk Bjos e até a proxima.

quinta-feira, 27 de março de 2014